Trocas e Devoluções
1. Mesmo dentro de 07 dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria, você poderá se arrepender da compra a qualquer momento, por qualquer motivo, desde que os pneus não tenham sido montados e estejam em estado de novos.
2. Poderá também solicitar a troca, desde que o pneu esteja desmontado e em estado de novo, pagando a diferença de valor (caso exista) acrescido dos portes de envio da devolução e do novo artigo.
3. Tanto a solicitação de troca quanto a devolução devem ser enviadas para sac@pneuservcar.com.br. Mensagens encaminhadas para outros canais de atendimento não são consideradas devoluções válidas.
4. Quando você nos envia um e-mail solicitando a devolução ou troca, nem sempre nossa equipe inicia o processo de imediato. Assim que o processo de devolução ou troca estiver aberto, será notificado através do e-mail que nos enviar.
5. Em caso de arrependimento, o reembolso será feito após o produto ser devolvido e recebido em nossa central de atendimento, o que pode levar alguns dias e seu estado ser analisado por nossa equipe de controle de qualidade. A transportadora retirará o pacote em um prazo estimado de 10 dias úteis e você deverá apresentar a nota fiscal de compra e documento com foto.
atenção! Os produtos devem estar em estado de novos e não devem apresentar indícios de uso e/ou montagem. Os artigos que não cumpram estas condições não serão aceites para devolução. Ele será devolvido ao endereço original, a compra não será cancelada e o valor pago será reembolsado.
6. Nas compras feitas com cartão de crédito, o cancelamento será feito diretamente pela administradora do cartão. O prazo de reembolso é de responsabilidade da operadora do cartão. Espera-se que as devoluções levem de 2 a 3 dias úteis.
7. Para pedidos feitos via boleto, você deverá informar seus dados bancários para que possamos efetuar o reembolso via depósito. Faça isso no mesmo e-mail que você solicitou para devolver o produto.
8. Em caso de troca, o novo produto só será entregue no centro de distribuição após o pagamento do frete de retorno e o novo produto, diferença de preço (se houver), após nossa empresa devolver e receber o produto substituído, o que pode demorar um alguns dias e será processado por Sua condição é analisada por nossa equipe de controle de qualidade. A transportadora retirará o produto de reposição em um prazo estimado de 10 dias úteis e você deverá apresentar a nota fiscal de compra e a documentação com foto.
atenção! Os produtos a serem substituídos devem estar em estado de novos e não apresentar indícios de uso e/ou montagem. Os itens que não atenderem a esses critérios não serão aceitos para troca e serão devolvidos ao endereço original, com frete por sua conta.
9. O prazo de entrega do novo produto será informado a você através do e-mail que você nos enviar, e começará a contar após nossa equipe de controle de qualidade aprovar o item de substituição.